sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Poor Rock...

Uma das coisas que mais me assustou ( e assusta!), nesse últimos anos, foi a facilidade com que as pessoas fazem música.
Sério, ultimamente artistas novos aparecem em grande quantidade, gravando Cd's e fazendo Show's.
Mas como dizem os mais velhos, quantidade nem sempre é sinônimo de qualidade.
O maior exemplo disso, são essas tais bandinhas coloridas. Posso me passar até por chata ou brega (pense como quiser.), mas eu acredito que os jovens, pelo menos a maioria, andam perdendo a noção do que é bom, ou ruim.
Rock nunca foi cantar "Whoa Whoa" e vestir roupas ultra-chamativas (coloridas). Eu ouço Rock sim, mas nada parecido com essa nova moda.
Quem já ouviu Led Zeppelin, Beatles, U2, The Runaways (a banda mesmo, não os Covers do filme.), sabe muito bem do que estou falando.
A adolescência não é justificativa, na minha opinião. Com 13 anos você já é maduro o suficiente para ter noção de coisas, hum, digamos.. sem-noção.
Eu, particularmente, até entendo essa febre maluca. Porque, sejamos francos, existe muita gente que se sente deslocada quando gosta de algo e a outra parte, que quase sempre são maioria, gosta de outra.
A tendência é você mudar para o outro lado, para não ficar de fora.
E os jovens, os que se deixam levar pelas outras pessoas claro,  são os que mais sofrem com esse "deslocamento."

Como eu falei no início do post, é apenas minha opinião.
Assim como existem pessoas que gostam disso, existem as que não gostam.
Eu, felizmente , faço parte da minoria que não gosta, e mesmo assim, respeito os gostos dos outros.
Questão de ética, just.

Nenhum comentário:

Postar um comentário